Ricardo Costa pega dengue e pode desfalcar MAC em estreia no Abreuzão

Derrotado no domingo (19) em sua primeira participação no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília Atlético Clube (MAC) sofreu uma baixa de última hora para sua estreia em casa, nesta quarta-feira (22), contra a Itapirense.
A assessoria de imprensa do clube informou na manhã desta segunda-feira (20) que o técnico Ricardo Costa foi diagnosticado com dengue após a realização de exames clínicos em Marília.
O Marília Noticia apurou que o treinador comandou o time na beirada do gramado debaixo de forte calor em Birigui apesar de já apresentar sintomas comuns à dengue como febre e fadiga.
“Ricardo Costa recebeu todos os cuidados necessários. Aguardamos a plena recuperação e, em breve, estará comandando nosso time”, afirmou o MAC, em nota. Ou seja, não há previsão do retorno do treinador às suas atividades.
Enquanto isso, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Edmar Costa, irmão de Ricardo Costa, que já havia atuado na comissão técnico do Marília em 2019, na última vez que o Tigre subiu de divisão, da antiga B1 (atual A4) para a A3.
O time se reapresenta nesta segunda-feira (20) visando a primeira partida diante do torcedor no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. O MAC é o 14° colocado da classificação – última posição antes das duas de rebaixamento.
Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!