Homem atropelado por caminhão no Centro é identificado
Foi identificado como Antonio Carlos Gonçalves, de 42 anos, o ciclista que morreu na manhã desta quinta-feira (19), ao ser atropelado por uma carreta na região central de Marília. O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida República e a rua Nove de Julho, às 6h40. Ele era morador do bairro Palmital, na zona norte da cidade.
Gonçalves trabalhava em uma construção na região do bairro Fragata e estava a caminho do canteiro de obras. Ele teve o corpo esmagado pelo veículo e faleceu ainda no local.
Conforme apurou a reportagem, ciclista e condutor da carreta seguiam no sentido único da avenida. O veículo de carga iniciou manobra para virar à direita para a rua Nove de Julho, mas Antônio Carlos teria tentado continuar pela avenida e acabou atingido na lateral do veículo.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e da perícia do Instituto de Criminalística (IC). Detalhes técnicos sobre o acidente ainda são objeto de investigações.
Cerimônia de despedida de Antonio Carlos será breve nesta quinta, a partir da meia-noite, no Velório de Rosália. O sepultamento será posteriormente no cemitério do distrito.