Madrasta é alvo de violência doméstica e jovem acaba preso na região
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (9) em Álvaro de Carvalho, após ser acusado de violência doméstica contra a madrasta. O caso envolve, segundo a vítima, consumo de álcool e outras drogas.
A ocorrência foi registrada na região central da cidade. Conforme o registro de ocorrência, o autor teria ameaçado matar a madrasta, uma lavradora de 45 anos.
Além de ser alvo da ira do rapaz, a mulher ainda foi ofendida e teve móveis da casa danificados. Ela relatou que esta não foi a primeira vez que o jovem apresentou comportamento agressivo.
Durante a confusão, o enteado tentou agredi-la fisicamente, mas foi impedido por um dos filhos da mulher, que acabou sofrendo ferimentos ao intervir.
A lavradora pediu que sua filha ligasse para a polícia, que rapidamente chegou ao local. Ao avistar os policiais, o agressor tentou fugir, mas foi detido no quintal da casa.
A vítima já representou criminalmente contra o acusado pelos crimes de injúria e dano. Ela também solicitou medidas protetivas de urgência, incluindo o afastamento do lar e a proibição de aproximação ou contato com ela e os demais familiares.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!