Prefeitura começa a aterrar erosão no Jardim Aquarius, mas solução pode demorar

A Prefeitura de Marília interditou completamente uma faixa da avenida José Carlos Sanches Cibantos, para que nenhum veículo passe pelo trecho em que está localizada uma grande erosão, após as chuvas que caíram nos últimos dias sobre a cidade. O trabalho teve início no local, com o aterramento do buraco, mas o solo molhado dificulta os trabalhos, que podem se estender para 2025.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, após a interdição parcialmente do local, foi verificado que ainda existia risco para motoristas, sendo necessário o fechamento completo da faixa, para quem trafega no sentido do bairro ao Centro.
Logo após o acesso pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na rotatória existente na esquina do Marília Shopping, foi impedido o trânsito.

A Prefeitura afirmou que já começou o trabalho no local, mas como o solo ainda está úmido, as obras estão em um ritmo devagar para evitar acidentes. Será preciso aterrar a erosão e compactar a terra que será jogada, para deixar o trecho seguro novamente.
Além do trabalho da Prefeitura de Marília, a RIC Ambiental também deve refazer uma canalização existente no local, que não suportou a pressão da água e foi levada pelas chuvas.
A administração municipal não confirma, mas em decorrência das precipitações, a resolução do problema pode ficar apenas para o ano que vem. Até lá, os motoristas precisam redobrar a atenção ao passarem pelo local, além de reprogramarem a rota.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!