PM apreende mais objetos furtados da casa de engenheiro e amplia apuração de receptação
A Polícia Militar de Marília apreendeu na madrugada desta quarta-feira (27) um aparelho televisor de 65 polegadas, identificou dois suspeitos e permitiu a ampliação da investigação de receptação, em decorrência do furto praticado na casa de um engenheiro.
O crime aconteceu na semana passada e chamou a atenção pela subtração de centenas de munições e a prisão de um homem, no sábado (23), suspeito de ligação com uma facção criminosa.
Durante patrulhamento, em desdobramento, policiais militares viram dois rapazes em uma moto pela zona oeste. Na tentativa de abordagem, eles fugiram para uma casa na rua Antônio Polon, onde foram interceptados.
Os suspeitos, de 21 e 28 anos, foram questionados pela polícia, que suspeitava que um deles tinha envolvimento no furto. Os rapazes apresentaram versões contraditórias sobre os fatos, mas admitiram a existência de um televisor de 65 polegadas, que teria sido vendido entre eles.
O aparelho teria transação recente de R$ 1,5 mil, com pagamento realizado via PIX pelo pai de um dos suspeitos. O jovem alegou que apenas intermediou a venda e que o valor seria repassado a um terceiro.
A vítima do furto reconheceu a televisão, que acabou apreendida. A apuração policial apontou ainda a tentativa de vender outros objetos furtados, incluindo munições, óculos e perfume.
Os aparelhos celulares dos dois investigados foram apreendidos para perícia. Ambos acabaram sendo liberados após depoimentos. O caso segue sob investigação e a polícia ainda apura a invasão à residência, que pode ter sido facilitada, segundo apurações preliminares, por uma funcionária.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!