Perseguição termina com acidente e cinco presos

Armas e material apreendido pela PM (Foto: Divulgação)
Cinco pessoas foram presas após intensa perseguição policial e um acidente ocorrido durante a noite de ontem (19), na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), na zona norte de Marília.
A auxiliar geral Fernanda Barboza da Silva, de 29 anos, os padeiros Carlos Alberto Carato dos Santos, 25, e Douglas Henrique de Oliveira Pereira, 26; além do montador Gilson de Cássio Mota Santana, de 40 anos, e do cobrador Wanderley Gonçalves, 44, foram detidos na ação da Polícia Militar.
Eles são acusados de porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e associação criminosa.
De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, tudo começou quando o grupo tentou fugir de uma abordagem policial por volta das 21h, pela Avenida João Martins Coelho.

Carro que capotou na SP-333 (Foto: Fabio Conti)
O motorista acelerou em direção à SP-333 e foi perseguido por diversas viaturas. Minutos depois, o Fiat Pálio invadiu o posto Gigantão e parecia que iria parar, mas novamente acelerou.
O condutor perdeu o controle da direção e se chocou contra a traseira de um caminhão, capotando ao lado da rodovia.
No carro foram apreendidos três revólveres calibre 38, munições, capuz, facas, ferramentas e cordas. O material seria utilizado para realizar crimes em Marília.
Os detidos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas, onde passaram por atendimento médico, e posteriormente presos em flagrante. Veja imagens dos envolvidos abaixo.

Cinco foram presos