MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 11 nov. 2024
ESTELIONATO

Polícia investiga golpista que invadiu galpão, se apropriou de frota e vendeu cinco veículos

Dois veículos Fiat Pálio, dois Opalas e uma Meriva foram guinchados sem autorização.
por Carlos Rodrigues

A Polícia Civil de Marília investigando um caso de furto e estelionato envolvendo invasão a um barracão e venda irregular de cinco veículos que haviam sido arrematados em leilões da Receita Federal. O caso foi registrado neste domingo (10), depois que a vítima – um contador de 45 anos – encontrou sua frota em uma chácara na zona sul da cidade.

A vítima relatou que é comprador habitual de veículos em leilões realizados pelo órgão federal. Ele arrematou, ao longo dos anos, diversos carros e os armazenava em um galpão localizado no bairro Comerciários, zona oeste de Marília.

Neste domingo (10), a vítima conta que foi até o imóvel e notou que o cadeado do local havia sido trocado, além de perceber que os veículos – dois Fiat Pálio, dois Chevrolet Opalas e um Chevrolet Meriva – não estavam mais no galpão.

Preocupado, procurou vizinhos e descobriu que os carros haviam sido retirados no dia 4 de novembro, por volta das 16h, por um desconhecido. Foi possível identificar, porém, a empresa de guincho que fez a remoção por meio de imagens de câmeras de segurança.

COMPRADOR DE BOA FÉ

A apuração da própria vítima, com informações do guincho, levou o dono dos carros até uma chácara em um condomínio atrás da fábrica da Coca-Cola, na zona sul. Da rua, ele já pode ver seus carros estacionados. A Polícia Militar foi acionada.

O responsável pela chácara, um motorista de 47 anos, demostrou surpresa. Ele alegou ter comprado os carros de um homem que se apresentou como proprietário do barracão.

Na versão dele, o golpista disse que havia comprado o prédio e não tinha interesse nos carros, por isso venderia por valor simbólico de R$ 4 mil. O dinheiro foi pago à vista.

Em seguida, o próprio comprador acionou o guincho e transportou os veículos até sua chácara. Ele disse ainda que não imaginava que o vendedor estava mentindo, já que tinha as chaves do local e aparentava total domínio do espaço.

A polícia vai tentar agora identificar o homem que aparece nas imagens, se passando por dono do barracão e dos veículos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 3
    Moto furtada é localizada na casa da mãe do investigado pelo crime, durante ação da PM
  • 4
    Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas

Escolhas do editor

METEOROLOGIA
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempoMarília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo
PUBLIEDITORIAL
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operaçãoHadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
HOMICÍDIO
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morteAcusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
INFRAESTRUTURA
Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obrasTrecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras
Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras

Últimas notícias

Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo
Unimar realiza 15ª edição da Sipat e reforça ações de prevenção no trabalho
Quintana apresenta novos equipamentos e autoriza obras no Centro de Fisioterapia
Justiça pronuncia a júri acusada de atear fogo e matar companheiro em briga por crack

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie