Casal é detido por tráfico de drogas com mais de R$ 1,5 mil no Maracá
A Polícia Militar deteve uma adolescente de 16 anos e um homem de 28, suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa no bairro Maracá, zona norte de Marília. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (26).
Segundo o relato policial, durante patrulhamento preventivo na rua Everton Ricardo da Silva, os agentes avistaram o homem caminhando sozinho. Ao perceber a aproximação da viatura, ele teria tentado fugir, pulando entre residências próximas.
Minutos depois, o homem foi avistado entrando em uma casa. Por uma fresta na parte inferior do portão, os policiais conseguiram ver o suspeito sentado no sofá ao lado de uma jovem.
Os agentes então abordaram o homem e a adolescente, identificada como sua namorada. No imóvel, onde não havia mais ninguém, foi encontrado na sala uma caixa contendo aproximadamente oito mil microtubos vazios, além de 197 microtubos com cocaína. Nas proximidades de uma balança de precisão, os policiais localizaram também uma porção de cocaína solta, dois rolos de papel alumínio e R$ 1.502 em dinheiro.
No quarto, dentro de uma caixa de papelão, foram apreendidos uma pedra bruta de crack e um caderno com anotações, que, segundo os policiais, indicavam atividades relacionadas ao tráfico. Os suspeitos também tinham em posse dois celulares.
Ao serem questionados, o homem admitiu ser o proprietário das drogas, enquanto a adolescente alegou desconhecer os materiais e entorpecentes encontrados. Ambos foram levados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permanecerão à disposição da Justiça para a audiência de custódia.