Motorista sofre mal súbito e atinge guarda-corpo de ponte em Garça
Um acidente na madrugada desta terça-feira (15), em Garça, deixou com ferimentos leves um motorista de 35 anos, funcionário da concessionária que administra a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O homem teve um mal súbito e enquanto trafegava por uma via de acesso ao município e atingiu o guarda-corpo de uma ponte.
O acidente aconteceu por volta das 02h30 no primeiro quilômetro da via de acesso. De acordo com informações prestadas à Agência Reguladora de Transportes (Artesp), o policiamento e a empresa foram acionadas logo após a colisão.
O homem dirigia uma Volkswagen Saveiro, quando perdeu o controle da direção e avançou contra a lateral da ponte. Apesar do impacto, o motorista foi encontrado consciente e orientado, caminhando pelo local do acidente.
A própria concessionária encaminhou uma ambulância ao local. A vítima foi atendida na rodovia e posteriormente levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, onde foram constatados apenas ferimentos leves.
Não houve bloqueios na via. O veículo teve danos principalmete na parte dianteira e suspensão, com uma roda arrancada. A picape foi removida pela equipe de guincho para a base da empresa.