Mulher que trabalha com transporte por aplicativo é vítima de roubo por falso cliente
Uma mulher de 46 anos, que trabalha com transporte por aplicativo em uma motocicleta, foi vítima de roubo na zona oeste de Marília. O crime aconteceu na noite deste domingo (29) e contou com rápida atuação da Polícia Militar, para a recuperação do veículo levado.
A vítima relatou que, pouco depois das 22h, seguia com o passageiro na Honda CG 160 Start de cor vermelha pela avenida Doutor Calim Gadia, no bairro Cavalieri, quando foi surpreendida.
O desconhecido, que não havia solicitado a corrida pela plataforma tradicional, mas por um aplicativo de mensagens, encostou nas costas da mulher um objeto que ela acredita ter sido uma arma. Ele mandou a vítima parar e entregar a moto, além do telefone celular.
A vítima conseguiu alertar moradores locais, que acionaram a Polícia Militar. Com o recurso de um rastreador instalado no veículo, a motocicleta foi localizada rapidamente na rua Doutor Hércules Galletti, no Jardim Califórnia (zona oeste).
Não havia danos no veículo. Os policiais que atenderam a ocorrência acompanharam a vítima até o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrado o boletim de ocorrência. Não há informações sobre suspeitos.