Candidato a vereador de Marília faz apelo aos jovens e eleitores indecisos
O candidato a vereador Gustavo César (Podemos) fez um apelo nas redes sociais aos jovens e eleitores ainda indecisos neste pleito municipal. “Peço que não anulem o voto e deem uma oportunidade para meu projeto de acolhimento aos jovens com depressão”, destaca.
Gustavo César, que é jornalista e diácono na Comunidade Nossa Senhora Desatadora dos Nós, conta que conversou com funcionários da Paschoalotto na semana passada e diz que levou propostas legislativas para fortalecer o atendimento psiquiátrico na cidade.
“São mais de 300 candidatos a vereador e as pessoas estão indecisas, mas querem renovação. A força dos jovens é importante para mim, porque desenvolvo um projeto na igreja, de acolhimento a pessoas com depressão. Quero propor uma lei municipal que garanta ações práticas mais significativas e mutirões de psiquiatria, além de acompanhamento psicológico na casa do paciente”, comenta.
Gustavo afirma que propõe ainda um Consultório Móvel com psiquiatra e psicólogo nos bairros. “Precisamos mapear casos de depressão e fazer acompanhamento em domicílio urgente. Perdi muitos amigos e sei da dor das famílias. A política séria existe e precisamos acreditar”, complementa.
Gustavo César faz parte da coligação “Marília que Cuida” e conta que ajudou a elaborar o plano de governo do candidato a prefeito Vinicius Camarinha (PSDB), com propostas nas áreas de cultura, saúde mental, esporte, juventude e turismo.
“Muitos jovens estão na fila de psiquiatria pelo SUS, esperando uma consulta por mais de cinco anos. Não podemos admitir mais isto e temos que ajudar a salvar vidas. Só preciso de uma oportunidade para fazer a diferença na Câmara”, conclui o candidato a vereador, Gustavo César Diácono.