MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 27 set. 2024
Conforto e valorização
TACK

Duo by Tack é entregue em noite de gala e supera expectativas

Com duas torres, são 94 apartamentos com a assinatura Tack e amplo club house com o incremento de dois rooftops.
por Marília Notícia
Além dos dois rooftops, as áreas comuns do Duo by Tack (club house) oferecem uma série de ambientes sofisticados e funcionais (Foto: Bruno Salomão/Divulgação)

Todas as expectativas de moradores e investidores foram superadas na noite desta quinta-feira, dia 26, quando a Tack realizou noite de gala para entregar os 94 apartamentos que formam as duas torres do Duo.

Construído na Alameda Manolo Montolar, 144, dentro do prazo estabelecido, o empreendimento traz inovações e conceitos que incluem amplas opções na formatação do club house e dois rooftops, onde as famílias e moradores poderão desfrutar de dois terraços, com estrutura para recepção de amigos e confraternizações.

“A ampla estrutura de paisagismo e área comum, trazendo para Marília áreas inovadores como os rooftops, além da valorização do entorno, com a preservação de duas árvores centenárias na alameda em curva que dá acesso ao Duo, tornam este empreendimento uma realização marcada por cuidado, trabalho e dedicação,” destacou Marcela Montolar, gerente administrativa da Tack.

Duo é realização marcada por “cuidado, trabalho e dedicação,” destacou Marcela Montolar (Foto: Beatriz Angelo/Marília Notícia)

A inauguração reuniu a equipe da Tack, investidores, futuros moradores, autoridades municipais e convidados. As plantas foram projetadas para oferecer aos investidores e futuros moradores duas opções de configuração: 74 m² e 77 m², com a possibilidade de escolher entre dois ou três dormitórios.

O acesso aos rooftops é por meio de reconhecimento facial – contudo, por segurança, as telas de identificação ficam em altura que não é possível uma criança ter acesso. São ambientes de convivência, com vistas para vales e regiões de Marília que poderão ser utilizados pelas famílias do Duo a qualquer momento. Utensílios, como taças, copos, talheres e tábuas, permitirão aos moradores realizarem pequenos jantares, recepções e momentos com amigos, familiares e convidados.

Uma das áreas comuns do empreendimento: conforto e lazer para todas as idades (Foto: Beatriz Angelo/Marília Notícia)

CLUB HOUSE

Além dos dois rooftops, as áreas comuns do Duo by Tack (club house) oferecem uma série de ambientes sofisticados e funcionais. Logo na entrada, a plaza com paisagismo elegante, fontes e pergolado recebe os moradores e visitantes.

O empreendimento também conta com piscinas, churrasqueira, horta, playground, coworking, academia, salão de festas, bike place, brinquedoteca, lavanderia, quadra, lounge e pet place, proporcionando conforto e lazer para todas as idades.

O Duo by Tack combina um estilo de vida privilegiado, unindo conforto e localização estratégica. “No entorno, temos o Tack Mall, que reúne diversas opções de lazer e serviços para garantir ainda mais qualidade de vida aos moradores do Duo,” destacou Rogério Marini, gerente comercial da Tack.

Durante a inauguração das torres, o diretor da Tack, Marcelo Magalhães Montolar, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na concretização do projeto. “Revitalizamos todo o entorno do empreendimento, harmonizando o bem-estar com a natureza,” afirmou.

Diretor da Tack, Marcelo Magalhães Montolar, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na concretização do projeto (Foto: Beatriz Angelo/Marília Notícia)

IMPRESSÕES

O professor universitário e advogado Galdino Luiz Ramos Júnior optou pelo Duo by Tack justamente para proporcionar à sua mãe conforto, qualidade de vida e segurança. Adquiriu um apartamento térreo, onde o paisagismo foi o fator agregador para compor o ambiente perfeito para acolher sua genitora.

“A Tack é uma referência e a ampla área de lazer teve um peso considerável na nossa decisão. Outro ponto que gostaria de destacar é o pós-venda da Tack, muito relevante”, considerou Galdino.

“A Tack é uma referência e a ampla área de lazer teve um peso na decisão”, disse professor universitário e advogado Galdino Luiz Ramos Júnior (Foto: Beatriz Angelo/Marília Notícia)

O casal Evandro Eduardo Alves e Juliana de Andrade Alves participaram da entrega do Duo by Tack na companhia dos filhos Letícia e João. Conforme observou Evandro, a localização – numa das áreas mais nobres de Marília – consistiu num fator decisivo para a compra.

A proposta foi investir, justamente, projetando o melhor futuro dos filhos. “Compramos na planta e, além do Duo, adquiri outros apartamentos de outros empreendimentos da Tack, justamente para garantir aos nossos filhos um patrimônio, pensando na segurança deles”, comentou Evandro.

Evandro e esposa Juliana, com os filhos Letícia e João: investimento projetando o melhor futuro dos filhos (Foto: Beatriz Angelo/Marília Notícia)

“Comprei com o intuito de investir, mas como superou todas as expectativas, nossa filha está convencendo eu e a minha esposa a mudarmos para o Duo”, informou o Mário Godoy, que ao lado da esposa Keilane e da filha Ana Clara, esteve no lançamento realizado pela Tack quinta-feira à noite.

Godoy e a família são do Mato Grosso do Sul e a filha Ana Clara cursa medicina em Marília. “Tudo ficou perfeito, realmente valeu a pena investir. Tanto que estamos pensando em atender ao pedido da nossa filha, que é morarmos aqui no Duo”, finalizou.

Mário Godoy, esposa Keilane e filha Ana Clara, que cursa medicina em Marília (Foto: Beatriz Angelo/Marília Notícia)

TACK

Com um histórico de projetos que contribuem para o desenvolvimento da cidade, a Tack se consolida como uma referência no mercado imobiliário local. A atenção aos detalhes e o cuidado em cada etapa dos seus empreendimentos refletem a seriedade da empresa em oferecer espaços que impactam positivamente a vida das pessoas e a paisagem urbana de Marília.

Para Rogério Marini, diretor comercial da Tack, o projeto representa mais um passo importante para a empresa na cidade. “Trabalhamos para criar um espaço que fosse além do convencional, onde as pessoas possam se conectar, conviver e aproveitar o melhor que o local oferece,” concluiu.

VEJA ABAIXO UMA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie