Filho é preso por violência doméstica contra a própria mãe em Marília
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (20), depois de ofender e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 76 anos, no bairro Jânio Quadros, zona norte de Marília. O caso aconteceu na residência da família.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30, para atender ocorrência de violência doméstica. Segundo as informações obtidas pelo Marília Notícia, os policiais chegaram ao local e encontraram o suspeito, de 46 anos. Ele já havia proferido as ofensas verbais à mãe. Uma neta da vítima acompanhava a avó e presenciou os ataques.
O homem aparentava estar bastante alterado. A vítima relatou que o filho reside com ela, sendo que as ofensas e ameaças são constantes, o que lhe causa medo.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que permaneceu calado durante a prisão. Ele foi conduzido à DDM para a tomada das medidas cabíveis, sendo indiciado pelos crimes de ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha.
A delegada responsável pelo caso, Darlene Rocha Costa, solicitou à Justiça a conversão do flagrante em prisão preventiva. A vítima foi informada sobre seus direitos, como a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.
O homem passou a noite na carceragem da Polícia Civil e na manhã deste sábado (21) foi encaminhado para unidade prisional da região.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!