Polícia Civil prende procurado em condomínio de luxo em Marília
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (20) um foragido da Justiça envolvido com tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. O homem, que estava usando um nome falso, foi localizado em um condomínio de luxo no bairro Vale Verde, zona leste de Marília.
De acordo com o delegado Flávio Augusto Therezo Rodrigues, o SIG levantou informações de que esse foragido, de 50 anos, estava residindo em uma casa de altíssimo padrão, em um condomínio de luxo na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
“Fizemos uma operação policial e conseguimos localizá-lo no interior do imóvel. Ele recebeu voz de prisão, pois estava em situação de procurado, por acusações de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Apuramos que estava usando um nome falso na cidade, mas no momento da abordagem, deu seu nome verdadeiro para nossa equipe”, conta o delegado.
Os policiais montaram uma operação policial por volta das 12h e conseguiram localizá-lo na residência. Nada de ilícito foi encontrado no imóvel e ele não ofereceu nenhuma resistência na abordagem policial.
Na residência, os policiais apreenderam três celulares, um notebook e uma máquina para contar dinheiro. Os investigadores encontraram dois cofres no imóvel, que estavam vazios.
O procurado, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), permanecendo detido, aguardando audiência de custódia. Ele deve ser encaminhado na manhã deste sábado (21) para uma unidade prisional da região.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!