Moradora da zona sul denuncia marcas de tiros no portão e roupas queimadas
A Polícia Civil de Marília vai apurar um caso de disparos de arma de fogo e dano em uma casa no bairro Parque das Azaleias, zona sul da cidade. O crime aconteceu nesta segunda-feira (16) e teve como vítima uma mulher de 26 anos, moradora no local. Um relacionamento abusivo pode ter ligação com a ocorrência.
A casa localizada foi alvejada na manhã de segunda-feira (16). A vítima relatou aos policiais que, por volta das 6h, ao chegar em casa, encontrou suas roupas queimadas no quintal.
Pouco depois, ela ouviu barulhos, mas não deu muita atenção. Mais tarde, foi informada por um vizinho que haviam marcas de tiros no portão da residência.
Ela também descobriu que seu ex-namorado, de 29 anos, teria solicitado uma cópia da chave da casa ao proprietário do imóvel, alegando que precisava retirar pertences.
No local, a perícia técnica recolheu dois projéteis de arma de fogo e, segundo a polícia, não há câmeras de segurança que possam ter registrado o crime. A vítima foi orientada sobre a Lei Maria da Penha e os procedimentos para formalizar queixa-crime contra o suspeito.