Homem tem celular roubado na saída de bar e enfrenta ladrão armado de faca
A Polícia Civil de Marília apura um caso de roubo, ocorrido na noite desta segunda-feira (16), próximo a um bar no cruzamento da avenida Pedro de Toledo e rua Rio Grande do Sul, região central de Marília.
A vítima, de 34 anos, relatou aos policiais que foi abordado por um desconhecido armado, enquanto caminhava pela via.
Ele disse que havia acabado de sair do bar e estava com aparelho na mão, a poucos metros do estabelecimento comercial, quando teve o aparelho “arrancado” por um desconhecido. O bandido fez ameaças dizendo que estava com uma faca.
A vítima então resolveu enfrentar o ladrão, descrito como moreno, aproximadamente 1,70 metro de altura e magro. O bandido calçava um tênis preto e vestia calça preta e blusa de nylon cinza escura, com capuz.
Na luta corporal, trocaram chutes e socos, mas a vítima não conseguiu conter o desconhecido, que fugiu em direção ao Terminal Urbano.
A denúncia aponta ainda que havia um segundo suspeito, que acompanhava o autor, mas não foi possível uma descrição, tendo observado apenas que usava um colete refletivo da cor verde.
A vítima não teve ferimentos pelo embate. O Motorola Moto G de cor verde ainda não foi localizado. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!