Amei recebe a visita do candidato Garcia da Hadassa
A Associação Mariliense do Esporte Inclusivo (Amei) recebeu o candidato a prefeito Garcia da Hadassa (Novo) e seu vice Eduardo Nascimento (Republicanos). O encontro, nesta quinta-feira (12), foi descrito como uma “aproximação de propósitos”. O incentivo esportivo e a maior inclusão de pessoas com deficiências (PCDs) estão no plano de governo da coligação.
“Foi uma conversa muito produtiva. Eduardo Nascimento é companheiro de luta há muitos anos e Garcia da Hadassa tem grande expertise em gestão e contatos no meio empresarial. Garcia já mencionou que vai articular a vinda de mais recursos para a associação”, disse o gestor da Amei, Levi Carrion.
Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento apresentaram suas propostas para o esporte e para o paradesporto (modalidades esportivas praticadas por pessoas com deficiência).
Eles percorreram toda estrutura da instituição e ouviram, da diretoria, as principais necessidades, que seria mais investimentos no esporte paralímpico e regularização da sede da Amei, que ocupa uma área da Prefeitura.
A Amei foi fundada em 2003 e promove a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida por meio do paradesporto, favorecendo crianças, adolescentes e adultos que possuem deficiência física, auditiva, visual e intelectual. Também prepara atletas de alto rendimento para competições em âmbito regional, estadual, nacional e internacional.