Zezé Di Camargo relata ida a ‘puteiro’ e reclama do preço
Na madrugada desta quarta-feira (1), Zezé Di Camargo decidiu usar seu perfil no Instagram para soltar o verbo.
Aparentemente, ele estava bem nervoso com uma experiência que tinha acabado de vivenciar. O cantor contou que saiu durante a noite com sua namorada, Graciele Lacerda, e acabou indo parar em um lugar que definiu como “puteiro”.
“Gente! Saí de casa hoje para me divertir. Me endicaram (sic) um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe alta. Tomei alguns drinks com a minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil por duas (Dom) Pérignon. Recomendo a todos que esquecam (sic) desse ambiente”, escreveu Zezé na publicação.
A bebida à qual o sertanejo se refere na postagem é um champanhe francês. Em média, uma garrafa de 750 ml da marca sai por R$ 1.500 em lojas especializadas. Na foto da publicação, o sertanejo posa em pé ao lado de um conversível da Mercedes Benz.
Alguns seguidores polemizaram o relato de Zezé. “Ue @zezedicamargo, qual o problema da conta? Se me recordo bem, há pouco tempo, vc postou uma foto com a legenda:” crise, que crise?”, questionou um internauta.