Candidato a vereador pelo PSD é encontrado morto dentro de casa em Garça
A Polícia Civil investiga a morte de um candidato a vereador ocorrida neste domingo (1º) na Chácara das Flores, em Garça. O homem de 36 anos, que disputaria as eleições pelo PSD, foi encontrado já sem vida por conhecidos que sentiram sua falta ao longo do dia. Existe a suspeita, ainda não confirmada, que ele possa ter tirado a própria vida.
Segundo as informações apuradas pelo Marília Notícia, amigos e familiares decidiram ir até o imóvel que o candidato morava para ver se ele estava bem. Quando chegaram, teriam se deparado com a vítima já sem vida.
O prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, lamentou a morte do candidato em suas redes sociais.
“É com imensa tristeza que informamos o falecimento de nosso amigo e companheiro de partido, candidato a vereador pelo PSD em Garça. Ele nos deixou neste domingo, 1º de setembro. Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e a todos que, assim como nós, sentirão sua falta. Que Deus os conforte e que sua memória permaneça viva em nossos corações”, diz texto assinado pelo prefeito de Garça.
VALORIZAÇÃO DA VIDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com voluntários 24 horas por dia, para conversar com pessoas que têm a necessidade de serem ouvidas com respeito e sem julgamentos.
O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!