Flagrantes de tráfico na zona sul mandam barbeiro e ajudante para a cadeia
Um ajudante geral e um barbeiro foram presos, em ações da Polícia Militar, acusados de tráfico de drogas neste domingo (24). Ambos os casos – inicialmente sem relação – ocorreram na zona sul da cidade. Dinheiro, cocaína, crack, celulares, uma moto e um carro foram apreendidos.
O primeiro caso, pela manhã, teve perseguição iniciada no Centro da cidade e só foi encerrada em um posto de combustíveis no Parque São Jorge.
A Polícia Militar relatou ter recebido uma denúncia anônima informando que um rapaz, identificado pelo apelido, estava transportando drogas em um Fiat Idea. Os policiais localizaram o veículo e deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
Após o acompanhamento, ele foi abordado em um posto de combustíveis. Na revista pessoal e no veículo, os policiais encontraram diversas porções de cocaína e crack, além de dinheiro e um celular.
Com o suspeito, um barbeiro de 24 anos, foram apreendidas mais de 229 gramas de cocaína, 80 gramas de crack, um veículo e certa quantia em dinheiro.
NOVA MARÍLIA
Já era noite quando um rapaz de 18 anos foi abordado também após uma perseguição pelos policiais militares. A fuga começou na rua Cristiano Henrique Peracine, no Jardim Domingues de Leo, região do Nova Marília.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando viu o jovem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz fugiu.
Enquanto corria de moto, o suspeito dispensou diversos objetos, que posteriormente foram identificados como porções de cocaína e crack. Ao todo, foram apreendidos cerca de 122 gramas de entorpecentes, além de um celular. Uma motocicleta Honda CG 150 Titan também foi recolhida.
Os dois presos por tráfico deste domingo foram recolhidos à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e aguardam audiência de custódia.