Incêndio criminoso destrói veículo em garagem de condomínio em Marília
Um incêndio criminoso, na madrugada deste domingo (25), destruiu um veículo Ford Ka, ano 1997, que estava estacionado na garagem de uma casa no Jardim Fontanelli, zona oeste de Marília. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por pai e filho, em um caso de violência doméstica.
Segundo constou a Polícia Militar, em registro de ocorrência, o patrulhamento foi acionado pelo 190 com a informação de que um incêndio provocado deliberadamente colocava em risco a segurança dos moradores de um pequeno condomínio.
O carro pertence à uma mulher de 44 anos, que informou à polícia desconfiar do ex-companheiro de 56 anos e do filho dele, de 24 anos. A vítima relatou que já possui medidas protetivas de urgência contra o ex.
A mulher relatou a certeza de que se trata de crime, já que um pedaço de material inflamável foi encontrado na entrada do duto de abastecimento para o tanque de combustível.
O fogo causou danos completos ao veículo e, conforme a denúncia, chegou a colocar em risco a integridade física de outros residentes do condomínio, o que foi impedido devido a ação do Corpo de Bombeiros.
Peritos da Polícia Científica foram acionados para o local e a Polícia Civil investiga o caso, que pode resultar em ação penal contra os responsáveis.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!