Ricardinho reencontra Bolsonaro e ‘cola’ imagem por apoio e votos
Em campanha pela Prefeitura de Marília, o candidato do PL Ricardo Mustafá cumpriu agenda nesta sexta-feira (23) em cidades do interior paulista ao lado do ex-presidente da República e correligionário, Jair Bolsonaro.
Além de acompanhá-lo em um almoço de lideranças partidárias em Bebedouro, Mustafá seguiu viagem para Olímpia. De volta a Marília, Mustafá trouxe em sua bagagem o que buscou: o apoio declarado de Bolsonaro aos candidatos a prefeito pelo partido. E não perdeu tempo. Registrou o encontro já compartilhado em suas redes sociais.
“Com Jair Bolsonaro na presidência, nossa cidade conquistou as obras de esgoto. Somos uma das poucas cidades do Brasil prontas para tratar 100%”, afirmou Mustafá durante almoço com Bolsonaro, segundo sua assessoria.
‘COLAGEM’ ELEITORAL
O reencontro de Mustafá com o ex-presidente ocorre em um momento em que as pesquisas de intenção de votos já divulgadas em Marília sugerem uma estagnação na escolha do eleitorado ao “candidato de Bolsonaro” em apenas 3%.
O Partido Liberal questionou a legitimidade da pesquisa divulgada no último dia 19, mas a Justiça Eleitoral de Marília negou o pedido de liminar. A legenda também recorreu ao Ministério Público Eleitoral e à Polícia Federal.
Enquanto isso, Mustafá segue em campanha em busca de votos dos eleitores que se identificam com o bolsonarismo, em um universo de ampla maioria de direita, como as urnas têm demonstrado há décadas em Marília.
Apesar de ser correligionário a Bolsonaro, Mustafá não é a única opção da direita na cidade. Garcia da Hadassa (Novo) e João Pinheiro (PRTB) disputam o mesmo eleitorado na corrida pelo Paço Municipal.