Casal é suspeito de se aproveitar de acidente para furtar agente penitenciário na zona sul
Um agente penitenciário de 50 anos foi vítima de furto, após um acidente de trânsito na zona sul de Marília. O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (11) e foi denunciado na tarde desta segunda-feira (13).
A vítima relatou aos policiais que, pouco depois da meia-noite, seguia pela avenida Tomé de Souza, na altura do bairro Toffoli, quando sofreu uma queda em frente à Emei Sambalelê.
O homem não ficou ferido, mas acabou recebendo a ajuda de um casal para se recompor. Logo após a assistência, a dupla se afastou e, posteriormente, a vítima percebeu que sua carteira e seu celular tinham sido levados.
Na carteira, conforme o relato, havia R$ 10, dois cartões bancários, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a Carteira de Identidade Funcional de Agente Penitenciário e a Carteira de Autorização para Porte de Arma de Fogo.
O agente público estava desarmado no momento do acidente. A Polícia Civil investiga o caso por meio da unidade da área (2º DP), com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).