Homem preso por tráfico e porte ilegal é suspeito de assaltos com uso de arma
Um projetista de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (7) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ele é suspeito de envolvimento e ação prática em assaltos recentes, com o uso de uma motocicleta e arma de fogo. O homem foi detido no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.
A abordagem pela Polícia Militar ocorreu por volta das 19h30, em um posto de combustíveis da avenida João Ramalho. Os policiais visualizaram o rapaz com uma motocicleta Honda Titan preta e já tinham informações prévias sobre a suspeita de que ele estaria por trás dos crimes.
Na revista pessoal, os PMs encontraram 72 porções de maconha prontas para a venda. Além das drogas, sob o banco da motocicleta, foi achado um revólver calibre 38 , com numeração raspada, municiado com seis cartuchos.
O suspeito confessou, segundo os militares, ter cometido um roubo contra uma mulher na rua José de Grande, no bairro Parati. Ele também admitiu ter emprestado sua motocicleta para a prática de outros crimes, incluindo um roubo no bairro Maria Izabel.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A motocicleta, o capacete e a arma foram apreendidos. A droga foi encaminhada para análise na Polícia Científica.
A Polícia Civil segue com a investigação para apurar mais detalhes sobre os crimes mencionados e outros possíveis envolvidos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!