Vigilante denuncia roubo de celular em plena luz do dia na extensão da Esmeraldas
A Polícia Civil investiga uma denúncia de roubo, registrada no início da tarde desta terça-feira (6). A vítima – um vigilante de 43 anos – teve seu celular levado por um homem que fez menção de estar armado, enquanto caminhava pela avenida das Esmeraldas, próximo ao distrito de Lácio.
Conforme o registro de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 13h. O assaltante, descrito como um homem branco, alto e magro, abordou o vigilante após parar um veículo Volkswagen Gol G3 de cor preta.
Demonstrando estar armado, com a mão sob as vestes, o criminoso levou o celular da marca Samsung e fugiu em direção ao Centro da cidade. Chamou a atenção a porta do carro, pintada com tinta fosca, diferente das demais.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no local, mas até o momento não há informações sobre a prisão do suspeito. O vigilante compareceu à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registrar a denúncia.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188, da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.