Furto em chácara deixa prejuízo de R$ 30 mil; vítima teve ferragens levadas por ladrões
A Polícia Civil de Marília apura o furto de estruturas metálicas, em uma chácara na região de sítios de recreio de Padre Nóbrega, zona norte. O crime, que teria ocorrido entre os dias 23 e 24 de julho, foi denunciado na tarde desta quinta-feira (25) e resultou em um prejuízo estimado em R$ 30 mil.
Foram levados equipamentos como tanques de lavar, uma calandra (secadora industrial) e bancadas de solda. Posteriormente, vizinhos informaram que desconhecidos tinham entrado na chácara e subtraído vários objetos.
Após a descoberta do furto, o proprietário iniciou uma busca em ferros-velhos da região e encontrou parte das ferragens em um estabelecimento na região do Santa Antonieta (zona norte). No local, os materiais foram identificados através de fotos tiradas pelo próprio dono.
O proprietário do ferro-velho declarou, segundo o registro de ocorrência, que comprou as ferragens de terceiros e não quis fornecer informações, segundo o dono.
A investigação do caso está em andamento para identificar os responsáveis pelo furto e recuperar os bens subtraídos, com possibilidade de imputação de crime a receptadores.