MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 26 jul. 2024
MARÍLIA RODEO MUSIC

Rodeio será gratuito com shows de Ana Castela, Lauana Prado e mais

Serão três dias de festa no final de agosto em nova arena em Lácio.
por Alcyr Netto
Ana Castela abre o rodeio em Marília no dia 29 de agosto (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília organizou uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (26), para anunciar detalhes do Marília Rodeo Music, evento que acontecerá entre os dias 29 e 31 de agosto, em uma área pública de quase 450 mil metros quadrados no distrito de Lácio.

A festa terá portões abertos para o público, com a confirmação dos shows de Ana Castela, Lauana Prado e Pedro Sampaio. A expectativa é de receber aproximadamente 20 mil pessoas por noite, sendo solicitada apenas a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade.

A abertura da festa, com organização da empresa Mega Eventos, em parceria com a Cirino Entretenimento e Viola Show, contará com a grande apresentação da cantora Ana Castela, no dia 29 de agosto. No dia seguinte, 30 de agosto, será a vez de Lauana Prado encantar o público com seus sucessos. O encerramento, no dia 31 de agosto, fica por conta de Pedro Sampaio, que promete transformar a arena em uma grande festa.

Lauana Prado se apresenta no dia 30 de agosto em Marília (Foto: Divulgação)

Além da entrada gratuita na arena e arquibancadas, o evento irá comercializar diversas opções de ingressos e acomodações para atender todos os tipos de público. Serão vendidos camarotes empresariais e familiares, com capacidade para 10 pessoas cada.

Outra opção é o camarote Ballantine’s, que contará com uma boate suspensa em altura mais elevada, coberta e individual, garantindo uma visão privilegiada dos shows. A pista premium, localizada bem em frente ao palco, será a escolha ideal para quem quer estar perto dos artistas.

Este ano, o formato do palco será diferente dos rodeios tradicionais. Em vez de ser posicionado sobre os bretes, o palco será montado de forma que os touros e cavalos fiquem sob a arquibancada do rodeio.

Quem desejar assistir aos shows, tanto na arena quanto na arquibancada, terá entrada gratuita, reforçando o caráter inclusivo e solidário do evento.

O Marília Rodeo Music ainda contará com uma praça de alimentação completa e um parque de diversões.

DJ Pedro Sampaio encerra festa em Marília no dia 31 de agosto (Foto: Divulgação)

Para tornar essa celebração possível, a Prefeitura de Marília lançou duas licitações, cada uma com um objetivo distinto, mas complementar.

Uma dessas concorrências foi vencida justamente pela Mega Eventos para organizar a festa, que explorará economicamente a venda de serviços. A estruturação do evento, que custará cerca de R$ 1,16 milhão, ainda está em licitação.

O financiamento da estrutura será por conta da Prefeitura, que conta com transferências de recursos federais, provenientes de emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Capitão Augusto (PL), em colaboração com sua esposa, a deputada estadual Dani Alonso (PL), filha do prefeito Daniel Alonso (PL).

Apesar de aprovada por lei municipal, a realização do rodeio enfrenta desafios jurídicos. Ativistas de defesa animal tentam barrar a festa na Justiça.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
  • 2
    Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
  • 3
    Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
  • 4
    Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos

Escolhas do editor

MORTE NA RODOVIA
Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadasVítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
TRAGÉDIA
Casal morre em colisão frontal na BR-153 em MaríliaCasal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
ESQUEMA
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízosCriminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
EDUCAÇÃO
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolarMarília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar

Últimas notícias

Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
Descarga elétrica mata empresário de 34 anos durante serviço em Bastos
Deputados destacam obra de R$ 5 milhões em estrada após 30 anos

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie