Biomédica denuncia roubo por assaltante armado no Parati
A Polícia Civil investiga denúncia de uma biomédica de 44 anos, vítima de assalto a mão armada na noite desta segunda-feira (22), quando caminhava por uma avenida no Jardim Parati, próximo à rodovia do Contorno.
De acordo com a mulher, ela caminhava pela calçada quando foi abordada por um homem armado com um revólver preto. O criminoso, descrito como um homem branco, magro, com aparelho ortodôntico e cerca de 1,70 metro de altura, usava calça jeans, camiseta branca e tinha uma mochila nas costas.
O bandido, conforme a biomédica, a surpreendeu pelas suas costas, apontou a arma de fogo e exigiu que ela entregasse seus pertences.
O ladrão acabou levando a bolsa da vítima, onde estava um celular Motorola, cartões bancários, documentos pessoais e óculos de grau. Após o crime, o criminoso fugiu em direção à rua Delfina Lopes de Melo.
Uma testemunha, morador pelas imediações, relatou que o autor do crime teria chegado ao local com uma motocicleta Honda Titan de cor escura e estacionou o veículo próximo à avenida José de Grande. Após o roubo, fugiu na moto pela mesma via.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas ninguém foi preso.
DENUNCIE
Denúncias são fundamentais para o esclarecimento de crimes. Informações sobre suspeitos podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.