Embriagado e procurado pela Justiça, pedreiro provoca acidente na zona oeste e vai preso
Um pedreiro embriagado e procurado pela Justiça de Marília provocou um acidente de trânsito na zona oeste da cidade, no início da noite deste sábado (20). Colisão ocorreu na rua das Violetas, bairro IV Centenário. Duas mulheres tiveram ferimentos leves.
O homem de 53 anos conduzia uma motocicleta Sundown, quando teria desrespeitado um sinal de “pare” e colidido com a Honda CG 160 Fan, onde estavam as vítimas.
A piloto da moto, de 42 anos, levava na garupa uma jovem de 27 anos. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento (PA) sul, onde receberam atendimento médico.
O causador do acidente apresentava sinais claros de embriaguez, como fala pastosa, odor etílico e comportamento confuso. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o popular bafômetro, que indicou 1,00 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, mais de três vezes o limite que evitaria a prisão.
Além das infrações de trânsito, a polícia descobriu que ele possuía um mandado de prisão civil expedido pela 2ª Vara de Família e Sucessões de Marília.
O pedreiro foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. A motocicleta foi apreendida.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!