Mulher é ferida a golpe de faca pelo ex-companheiro na zona sul de Marília
Uma atendente de telemarketing de 20 anos ficou gravemente ferida na tarde deste último sábado (20), depois de ser vítima de um golpe de faca, na zona sul da cidade. O acusado é o ex-companheiro da mulher, um servente de 33 anos.
A atendente relatou à polícia que o homem não estaria aceitando o fim do relacionamento. Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica na rua Conceição Martins Rosa, bairro Antônio Carlos Nascimento da Silva, região do Parque dos Ipês (zona sul).
A vítima foi encontrada ferida, já sendo socorrida ao Pronto Atendimento (PA) sul por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
A mulher sofreu uma perfuração na clavícula esquerda, com possível comprometimento da pleura. Ela relatou que o ex-companheiro é usuário de drogas e chegou em casa sob efeito de entorpecentes. Durante uma discussão, começou a agredi-la fisicamente, antes de desferir o golpe com a faca.
Já o acusado alegou que a agressão foi acidental. Disse que pegou a faca apenas para assustar a mulher, que estaria agressiva, lhe atacando.
O homem, depois do golpe, tentou estancar o sangramento e providenciou socorro à vítima, com a ajuda de uma vizinha. Porém, a agressão flagrante resultou na prisão.
O autor foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde será submetido a audiência de custódia. Já a mulher segue internada, para recuperação da lesão. A vítima disse que o homem teria insistido no relacionamento e manifestou o desejo de medidas protetivas, para impedir a aproximação.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!