Autônomo bate o carro em muro de casa e é preso por embriaguez ao volante na zona sul
A Polícia Militar (PM) prendeu um autônomo de 20 anos em flagrante, na noite desta sexta-feira (19), acusado de embriaguez ao volante. O homem não era habilitado para dirigir e colidiu um Fiat Siena contra o muro de uma residência, no Jardim Continental, zona sul de Marília. Ele aceitou passar pelo teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica.
Segundo informações da PM, por volta das 23h os policiais foram solicitados para atendimento da ocorrência na rua Adolfo Luís Viana. Chegando ao local, souberam que o autônomo havia colidido um carro contra o muro e o portão de uma residência.
O condutor não se feriu no acidente, mas apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro, o popular bafômetro, confirmou a suspeita, com resultado de 0,66 mg/L.
Os policiais consultaram os dados e constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O autônomo foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi confirmado o flagrante.
Ele optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório, manifestando o desejo de se pronunciar apenas em juízo. O homem permaneceu preso na carceragem da CPJ e aguarda audiência de custódia que acontecerá na manhã deste sábado (20).