Idoso morre no hospital após ser atingido por mesa de bilhar em bar
A Polícia Civil de Marília vai investigar a morte de Luiz Carlos Tenreiro, de 73 anos. Ele morreu na manhã desta quarta-feira (17), no hospital onde estava internado, depois de ser atingido por uma mesa de bilhar em um bar no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade.
Segundo informações da família à polícia, o idoso foi levado no dia 11 de julho ao pronto-socorro da Santa Casa de Marília, depois do acidente no bar localizado à rua Benjamin Abdala Adas.
Uma briga entre um cliente e o dono do bar teria ocorrido, momento em que um homem ainda não identificado – que estava confrontando o proprietário do estabelecimento – teria virado a mesa de bilhar e atingido clientes.
Conforme o relato, Tenreiro estava sentado em uma cadeira próxima e não tinha nenhuma relação com a briga. Não houve acionamento da polícia, naquela oportunidade. O idoso foi levado à Santa Casa na companhia do comerciante e a família comunicada.
Ainda segundo o registro de ocorrência – elaborado após a morte -, a vítima permaneceu internada até o dia 16 de julho. Após receber alta hospitalar, foi para casa, mas teve que retornar ao hospital horas depois. Foi então encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde morreu.
Não há informações sobre o tipo de lesão que o idoso sofreu. Com o relato encaminhado pela família à polícia, um inquérito será instaurado para investigar a identidade do homem responsável pelos ferimentos no idoso e os detalhes da morte.
O velório de Luiz Carlos Tenreiro está sendo realizado no Cemitério Parque das Orquídeas, onde está previsto o sepultamento nesta quinta-feira (18), às 14h.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!