MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
ter. 16 jul. 2024
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar homem em frente ao Abreuzão é preso pela Polícia Civil

Vítima foi morta a pauladas na noite desta segunda-feira (15).
por Carlos Rodrigues
Imagens foram determinantes para esclarecer crime (Imagem: Reprodução/câmera de segurança)

A Polícia Civil de Marília, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), anunciou no início da tarde desta terça-feira (16) a prisão do homem suspeito de ter matado Jonatan Vicente da Silva Rivera, de 37 anos, conhecido como ‘Chuck’. Rápida identificação e localização do autor, segundo a polícia, permitiu a prisão em flagrante.

Conforme mostrou o Marília Notícia, a vítima estava em situação de rua e foi morta a pauladas na noite desta segunda-feira (15), em frente ao portão seis do estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.

A polícia informou que ‘Chuck’ foi morto por um homem identificado como Hélio Rocha, de 52 anos, também morador em situação de rua. As causas do crime, entretanto, ainda não estão esclarecidas.

Conforme o delegado Marcelo Perpétuo, titular da DIG, o trabalho policial transcorreu durante a madrugada. Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito com um caibro na mão, no local do crime.

Rocha foi preso na avenida Tiradentes, próximo a uma rotatória de acesso à rodoviária. A polícia acredita que ele já estava tentando deixar a cidade.

Levado à delegacia, o homem foi autuado em flagrante e não quis dar declarações. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e por ter imposto a vítima à morte sem nenhuma chance de defesa.

MORTE NO ABREUZÃO

Policiais militares foram acionados para o local e se depararam com a vítima em frente ao portão 6, na rua Vinte e Um de Abril. O popular ‘Chuck’ estava com a cabeça coberta de sangue e havia respingos no portão e na parede.

Local do crime na manhã desta terça-feira (16); crime bárbaro começa a ter respostas (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a médica da equipe constou a morte do homem no local.

A equipe pericial constatou que Jonatan foi morto a golpes de madeira na cabeça, com diversos traumas no crânio e ombro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e toxicológico.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
  • 2
    Corpo de idosa é localizado em poço após escavação de quase 30 metros
  • 3
    Deslizamento em obra deixa quatro mortos em Promissão
  • 4
    Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília

Escolhas do editor

GOLPE COM ENDEREÇO
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimasEsquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
EDUCAÇÃO
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até marçoObra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
ORDEM JUDICIAL
Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em MaríliaPolícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
CARREIRA
Câmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicadoCâmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicado
Câmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicado

Últimas notícias

Poço profundo de Lácio (PG-08): tecnologia, investimento e segurança hídrica para Marília
Primeira audiência do caso Rafael Pascon dura o dia e deve ser retomada nesta sexta
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
Nova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norte

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie