Homem em situação de rua é morto em frente ao estádio Abreuzão
Um homem de 37 anos foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (15) em frente a um dos portões do estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, na zona leste de Marília. Jonatan Vicente da Silva Rivera estava em situação de rua e pernoitava no local.
Policiais militares foram acionados para o local e se depararam com a vítima em frente ao portão 6, na rua Vinte e Um de Abril. Jonatan, conhecido como ‘Chuck’, estava com a cabeça coberta de sangue e havia respingos de sangue no portão e na parede.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a médica da equipe constou a morte do homem no local. A Polícia Civil foi acionada e, juntamente com os militares, houve a verificação de potenciais testemunhas pelo local.
A equipe pericial constatou que Jonatan foi morto a golpes de madeira na cabeça, com diversos traumas no crânio e ombro. O corpo de Jonatan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e toxicológico.
SUSPEITO
Segundo já apurado pela polícia, Jonatan estava nas imediações do estádio consumindo bebidas alcóolicas e conversando, por volta das 21h, quando teria se afastado em direção ao portão 6.
O relato das testemunhas indica que ele saiu sozinho e foi visto conversando com um homem pardo, de baixa estatura e cabelo curto, minutos antes do crime.
Um depoimento coletado pela polícia aponta para um homem, que já teria sido visto ameaçando a vítima anteriormente.
A polícia acredita que câmeras de segurança do estádio e das vias públicas adjacentes podem ter flagrado o crime. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Há menos de uma semana, na quarta-feira (10), Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos, foi morto com pancadas na cabeça (possivelmente blocos de concreto) na região do Campus Universitário.
A polícia esclareceu que o crime teria ocorrido por vingança, em função de uma tentativa de homicídio em um bar no Parque das Azaleias, na véspera. Dois jovens foram identificados e respondem em liberdade.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!