MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 28 jun. 2024
Programa de Governo Participativo

Moradores da zona norte apresentam pedidos para Vinicius Camarinha

O encontro faz parte do movimento ‘Marília que Cuida’, onde a população leva a Vinicius sugestões e prioridades pertinentes do cada bairro.
por Marília Notícia

Região de grande crescimento populacional nos últimos anos, com mais de 20 mil moradores, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a zona norte, região dos bairros Maracá, Montana, Trieste Cavichioli e Padre Nóbrega, recebeu na noite desta quinta-feira (27) a reunião do Programa de Governo Participativo, do pré-candidato a prefeito, Vinicius Camarinha (PSDB).

O encontro faz parte do movimento ‘Marília que Cuida’, onde a população leva a Vinicius sugestões e prioridades pertinentes do cada bairro. “Depois de passarmos pelas zonas oeste e sul, mais uma importante reunião. Essa é uma região que ganhou muitos moradores, com a chegada de novos conjuntos habitacionais, escolas, comércio e merece novos investimentos, para garantir uma melhor qualidade de vida para a população. A nossa iniciativa visa construir um programa que contemple todos os bairros, beneficiando quem mais precisa”, disse o pré-candidato.

Dentre as propostas apresentadas, a abertura de uma agência bancária, escola de tempo integral, melhoria na qualidade da água, posto policial e novas linhas de ônibus. Ações de sucesso realizadas por Vinicius, quando prefeito de Marília (2013-2016), como o projeto Cinema no Bairro, também foram destacadas pelos moradores.

O empresário e ex-vereador Pedro Olímpio Caetano (Pedro do Gás) solicitou investimentos para a saúde, lembrou do empenho de Vinicius pelas Carretas da Mamografia e pediu para que fosse incluído no Programa de Governo exames de mamografia na rede municipal de saúde. “Vinicius está no caminho certo, ouvindo a população e sei que ele tem a saúde como prioridade. Agradecemos a reunião aqui na zona norte”.

Na próxima semana, haverá a segunda reunião do Programa de Governo Participativo na zona Norte, na região do Nikkey Clube.

Além das reuniões, a população pode fazer a sua sugestão a Vinicius Camarinha, através da plataforma mariliaquecuida.com.br. A iniciativa permite apresentar ideias em 14 itens diferentes, entre os quais Cultura, Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura, Juventude, Causa Animal e Melhor Idade.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Dori abre vagas em Marília com seleção no formato ‘portas abertas’
  • 2
    Professor é preso após invadir contramão e provocar acidente alcoolizado
  • 3
    Homem reage a assalto e fica ferido no pescoço durante roubo na zona sul
  • 4
    Pé de maconha e droga fracionada levam dois para a prisão na zona norte de Marília

Escolhas do editor

ÁGUA E ESGOTO
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da MatraJustiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
EMPREENDEDORISMO
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em MaríliaRecuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília
RECUPERAÇÃO
Prefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em MaríliaPrefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em Marília
Prefeitura inicia força-tarefa para manutenção de ruas e ponte em Marília
CIDADE
Licitação reduz custo de reforma de praça em Padre NóbregaLicitação reduz custo de reforma de praça em Padre Nóbrega
Licitação reduz custo de reforma de praça em Padre Nóbrega

Últimas notícias

Bando invade granja, ameaça funcionário e furta fiação de quatro propriedades
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
Circuito Café de Hotel começa dia 20 com prêmios e ação social
Bolsonaro mantém melhora clínica e laboratorial, mas segue em UTI

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie