Casal flagrado na venda de drogas é preso em flagrante; ‘para pagar dívida com traficantes’
Policiais militares prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (25) um casal acusado de tráfico de drogas no Jardim Esplanada, zona sul de Marília. Aos PMs, a mulher teria admitido o crime e afirmado que precisava pagar dívidas com traficantes. O homem, segundo a polícia, negou tráfico.
Em patrulhamento pela rua Azarias Carvalho Leme, policiais receberam a informação de que um casal estaria vendendo drogas perto do local. No endereço indicado, os militares viram o casal e um terceiro suspeito.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem quatro pinos de cocaína e R$ 20. Já o amigo do casal, também identificado, confessou aos policiais que estava no local para comprar crack da dupla, afirmando que já havia comprado drogas deles no mesmo dia.
Questionada sobre o tráfico de drogas, a mulher levou os policiais até um terreno baldio, onde os entorpecentes estavam escondidos. No local, a polícia apreendeu 27 porções de maconha, 41 pinos de cocaína e 105 pedras de crack.
A acusada teria confessado que vendia drogas com o marido para pagar dívidas com traficantes, mas não revelou a identidade dos fornecedores ou a quem pertenciam os entorpecentes. Já o homem negou as acusações. Ambos foram presos em flagrante e o usuário liberado.