MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 26 jun. 2024
ELEIÇÕES 2024

Garcia da Hadassa incorpora inteligência israelense em proposta de segurança pública

Em viagem por Israel, o empresário visitou o Centro de Tecnologia Israelense de Cyber Segurança e diz ter conhecido métodos e tecnologias que vêm ao encontro do seu plano de governo.
por Marília Notícia
Empresário está em visita a Israel (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a prefeito pelo partido Novo, Garcia da Hadassa, afirma que vai incorporar a inteligência israelense em sua proposta eleitoral para a segurança pública de Marília. Em viagem por Israel, o empresário visitou o Centro de Tecnologia Israelense de Cyber Segurança e diz ter conhecido métodos e tecnologias que vêm ao encontro do seu plano de governo, agregando expertises que funcionem dentro da realidade local.

“Onde estiverem as respostas, buscaremos. E o que for bom para Marília, replicaremos”, frisou Garcia.

Em Israel, país com o qual tem relações de negócios e uma admiração pessoal, o pré-candidato já esteve mais de 60 vezes e retornou nos últimos dias para uma agenda técnica voltada ao seu plano de governo.

Garcia da Hadassa esteve no Centro de Tecnologia Israelense de Cyber Segurança (Foto: Divulgação)

Entre os compromissos da agenda, o Centro de Tecnologia Israelense de Cyber Segurança teve lugar de destaque. “Conhecemos sistemas, logística e tecnologias que serão de grande relevância para aumentar a segurança municipal em Marília”, disse.

Para Garcia, Marília cresceu sem o devido planejamento nas últimas décadas, o que supostamente favorece o aumento da criminalidade. “Sou um estudioso de soluções e, com medidas tecnológicas relativamente simples, podemos ter um impacto significativo na proteção da população e, principalmente, das nossas crianças, nas escolas”, completou Garcia.

O pré-candidato afirmou que pretende agregar a inteligência israelense a outras medidas como a implantação da Guarda Civil, a fim de aliviar a demanda da Polícia Militar para que os policiais possam trabalhar de forma mais efetiva em situações que exijam o seu preparo.

Garcia da Hadassa pontuou que busca referências e parcerias que tragam soluções para Marília e, além disso, impulsionem o desenvolvimento urbano. O pré-candidato salientou que já percorreu dezenas de cidades e países por conta dos seus negócios, reunindo conhecimento, vivências e relacionamentos que, agora, coloca à disposição da população em sua pré-campanha.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília tem posto de combustíveis com nota zero em avaliação de qualidade
  • 2
    Prefeitura confirma área para realização do Marília Rodeo Music em setembro
  • 3
    Polícia Civil investiga disparo de arma de fogo em casa na zona sul de Marília
  • 4
    Dise de Marília desarticula esquema de tráfico para a Europa

Escolhas do editor

ASSISTÊNCIA SOCIAL
População em situação de rua muda de perfil e desafia rede públicaPopulação em situação de rua muda de perfil e desafia rede pública
População em situação de rua muda de perfil e desafia rede pública
CULTURA E LAZER
Prefeitura confirma área para realização do Marília Rodeo Music em setembroPrefeitura confirma área para realização do Marília Rodeo Music em setembro
Prefeitura confirma área para realização do Marília Rodeo Music em setembro
VEÍCULOS
Seminovos com juros zero e preços abaixo da Fipe são opções na Proeste RenaultSeminovos com juros zero e preços abaixo da Fipe são opções na Proeste Renault
Seminovos com juros zero e preços abaixo da Fipe são opções na Proeste Renault
CRIME INTERNACIONAL
Dise de Marília desarticula esquema de tráfico para a EuropaDise de Marília desarticula esquema de tráfico para a Europa
Dise de Marília desarticula esquema de tráfico para a Europa

Últimas notícias

MN TV: De Marília para a Europa; investigação revela rota de tráfico internacional
Santa Casa de Marília recebe doação de 210 travesseiros para leitos de internação
Deputados defendem ampliação do programa de escola cívico-militar em Marília
Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie