Filho embriagado é preso depois de agredir a própria mãe na zona oeste
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21) após agredir fisicamente e ofender com injúrias a própria mãe, de 52 anos. A ocorrência foi registada na rua Joaquim Ferreira Évora, Jardim Eldorado (zona oeste).
Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou a corporação por volta das 2h15, informando que seu filho havia chegado em casa alterado e agressivo. O homem teria xingado a mãe de “desgraçada” e puxado seus cabelos.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher na rua, onde confirmou as agressões. A vítima também informou que possui uma medida protetiva contra o filho, concedida pela Justiça após outras ocorrências de violência doméstica.
O rapaz foi encontrado dentro da casa e, ao ser abordado, apresentava sinais de embriaguez e exaltação. O acusado não soube explicar o que havia acontecido e disse que apenas tinha trabalhado, bebido e voltado para casa.
Diante das provas e do estado de flagrante, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marília. Ele passou por exame médico e ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.