Jardineiro é preso ao tentar furtar facas em loja de utensílios no Centro de Marília
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20) depois de tentar furtar três facas em uma loja de utensílios, brinquedos e decorações na avenida Tancredo Neves, na área central da cidade. Ao ser abordado por um funcionário, o acusado teria feito menção de que poderia usar uma das lâminas como arma, mas acabou contido por populares.
Segundo informações do representante da loja, o jardineiro entrou no estabelecimento como se fosse cliente. Mas os funcionários desconfiaram das atitudes suspeitas do homem que passou bastante tempo no setor onde estavam as facas.
Uma das testemunhas, que ajudou a deter o acusado, presenciou o momento em que ele pegou os três utensílios e os escondeu na cintura. Ao tentar sair da loja sem pagar, o suspeito foi abordado pelo funcionário, que o deteve até a chegada da Polícia Militar.
Durante a abordagem, o jardineiro fez rápida tentativa de resistência, mas foi contido por outro funcionário da loja. As três facas foram apreendidas e devolvidas ao representante do estabelecimento.
Diante da situação, o jardineiro foi preso em flagrante por tentativa de furto e levado para a delegacia de polícia. Ele permanecerá detido para audiência de custódia.