Morador de Pompeia morre em acidente e amigos fazem ação para trazer esposa da Itália
A confirmação da morte do analista de sistemas Edson Filho, de 42 anos, após grave um acidente de moto em Pompeia na tarde desta terça-feira (18), desencadeou uma campanha nas redes sociais para trazer de volta a esposa dele, que está atualmente na Itália.
O motociclista morreu durante a noite no Hospital das Clínicas de Marília (HC). Uma criança, filho da vítima fatal, também se feriu no acidente e segue internada. O corpo será levado para Iacri, cidade natal, onde será velado e sepultado.
Segundo as primeiras informações sobre o acidente, ele seguia de moto pelo Centro de Pompeia quando ocorreu a colisão com um Toyota Corolla prata em um cruzamento. As circunstâncias ainda são apuradas.
Edson Filho foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu. Pelas redes sociais, a mãe postou que o filho está fora de perigo e compartilhou a angústia por estar longe da família.
CAMPANHA
Na manhã desta quarta-feira (19), postagens nas redes sociais chamaram a atenção para o drama da família, com a morte repentina.
“Precisamos nos juntar para ajudar a Aline esposa do Edinho, que faleceu no acidente ontem em Pompéia. Ela está no exterior e precisa voltar para o velório e ficar com os filhos. Esse é o Pix dela 014996461265. Ajudem com qualquer quantia, por favor! COMPARTILHEMMMM”, diz uma das mensagens.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!