Operação descobre ‘depósito’ de maconha em Tupã; grupo montou esquema de distribuição
Uma operação da Polícia Civil de Tupã, realizada nesta quinta-feira (13), desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas e apreendeu mais de meia tonelada de maconha na cidade. Duas pessoas foram presas em flagrante.
A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), que investigava os suspeitos há meses. Segundo a polícia, os dois homens se associaram para o tráfico de drogas e utilizavam dois diferentes imóveis para as atividades ilícitas.
Em um dos endereços, os acusados realizavam a venda direta de drogas aos usuários, enquanto no outro imóvel, alugado exclusivamente para esse fim, armazenavam grandes quantidades de entorpecentes.
Durante o cumprimento de mandado de busca, os policiais civis apreenderam na casa que funcionava como biqueira porções de maconha e de cocaína, dinheiro e balança de precisão.
Já no “depósito”, localizado à rua Gentil Morabito, Vila Nova Tupã, havia mais de meia tonelada de maconha, meio quilo de cocaína, balanças e material para embalar drogas. O local era desabitado.
A dupla foi presa em flagrante e aguarda audiência de custódia. Foi a sexta ação feita pela especializada na cidade em menos de15 dias.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!