Teotônio Ypê e Colônia da Barros fazem final da Copa Hadassa neste sábado
As equipes de futebol amador Teotônio Ypê e Colônia da Barros fazem a grande final da Copa Hadassa da Série B, a ‘segundinha’, neste sábado (15), às 18h, no estádio ‘Nelson Cabrini’, conhecido como Mineirão, na zona norte de Marília.
De acordo com a organização, a expectativa é receber mais de 3 mil torcedores de ambos os times, que representam a força do futebol varzeano das regiões sul e norte da cidade. A Série B da copa começou em março e terá a definição de seu campeão neste sábado. Ao todo, 10 equipes participaram, incluindo times da região.
A Série B em Marília é considerada um dos campeonatos mais disputados do futebol amador, tendo como premiação, ao todo, R$ 4 mil em dinheiro. O Grupo Hadassa proporcionou a maior premiação da história da copa, segundo organizadores.
Conforme o diretor de marketing da competição, Luciano Gleuce, a organização da Copa Hadassa fica por conta do grupo Gaip, que tem como responsável Arilson Dessia, que hoje é um dos principais destaques em arbitragem no interior paulista, com uso de alta tecnologia e equipe de alto nível em seu elenco.
“Agora é esperar para conhecer o primeiro campeão de 2024, que vai sair entre Teotônio Ypê e Colônia da Barros, duas grandes equipes que se destacaram durante a competição”, destaca.