Auxiliar de escritório é roubado, tenta desarmar assaltante e fica ferido na mão
Um homem sofreu um corte na mão e teve o celular roubado, quando caminhava de madrugada pelo bairro São Miguel, na zona oeste da cidade. Segundo a denúncia, o ladrão armado com uma faca rendeu a vítima para subtrair o aparelho. Ao tentar se defender, o homem segurou a lâmina e acabou ferido.
O crime aconteceu por volta das 2h, quando a vítima de 37 anos foi abordada por um desconhecido. Ele relatou que caminhava pela rua XV de Novembro, esquina com a Felipe Camarão, próximo a uma concessionária de veículos.
De acordo com o registro policial, o assaltante exigiu que a vítima entregasse o celular. O auxiliar de escritório reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. Durante a briga, ele conseguiu desarmar o ladrão, mas sofreu um corte na mão esquerda. O assaltante fugiu com o aparelho, que pertence à empresa onde o rapaz trabalha.
Na manhã seguinte, ele procurou a Polícia Civil e apresentou a faca que pertence ao criminoso. O caso segue em investigação. Ninguém foi preso.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!