Jovem é violentado por desconhecido após bebedeira no campus
Um estudante de 19 anos procurou a polícia para denunciar violência sexual sofrida após a saída de um bar na região do campus universitário, zona oeste de Marília. Com a consciência prejudicada, devido à ingestão de álcool, um desconhecido teria se aproveitado para ato sexual na madrugada de sexta-feira (7).
A vítima relatou que havia saído de um estabelecimento na rua Manoel dos Santos Chieira, no início da madrugada. O rapaz já estava se sentindo mal depois de tomar uísque com energético em excesso.
Em certo momento, a vítima “apagou” e caiu no chão do outro lado da rua. Quando tentou recobrar a consciência, percebeu que uma pessoa estava abrindo o cinto de sua calça. Apagou novamente, mas viu que sua calça estava abaixada e o autor estava em cima do seu corpo, fazendo sexo oral.
Ainda segundo a vítima, ele só conseguiu acordar três horas depois, momento em que acionou um aplicativo de transporte pelo celular para ir embora para sua casa.
O estudante disse ainda que por um aplicativo de mensagens viu a foto do autor, que já conseguiu identificar por meio de uma rede social. Um amigo confirmou a situação, dizendo que o autor estaria dizendo a outras pessoas que “ficou” com a vítima.
O rapaz relatou que não conseguiu impedir o ato por estar alcoolizado, mas que deseja que o acusado seja responsabilizado. A polícia registrou o caso como estupro de vulnerável, neste caso, caracterizado pelo fato de a vítima estar sem condições de reagir à agressão sexual.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!