MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 03 jun. 2024
COMBATE AO CRIME

Três são presos em flagrantes pela PM; ações miram zona oeste da cidade

Entre os presos está uma mulher que teria dito que pretendia levar drogas ao companheiro preso.
por Carlos Rodrigues

Uma mulher e dois homens foram presos entre as noites de sexta-feira (31) e sábado (1º) em ações da Polícia Militar. Duas prisões aconteceram em bairros da zona oeste da cidade. Crack, maconha e cocaína, além de dinheiro e anotações do crime, foram apreendidos.

Primeiro caso ocorreu na região central da cidade, quando os militares abordaram um veículo Volkswagen Gol, já descrito em denúncia. A informação era de que o carro estaria transportando drogas na região.

Uma mulher de 33 anos estava sozinha no veículo. Questionada, ela teria confessado que levava maconha em sua bolsa pessoal. A droga, com peso aproximado de 30 gramas, foi apreendida.

A mulher, segundo a PM, declarou que pretendia realizar uma visita a um presídio em Serra Azul (região de Ribeirão Preto), onde seu companheiro cumpre pena. Ela foi autuada em flagrante e aguarda audiência de custódia.

ZONA OESTE

Cerca de 30 minutos depois, em ocorrência não relacionada, a PM prendeu um ajudante de pedreiro de 30 anos. Ele foi abordado no trecho final da rua Hércules Galetti, Jardim Califórnia, próximo à mata ciliar.

Os PMs relataram ter visto o suspeito saindo da mata. Ao perceber a viatura policial, fugiu em direção ao bairro Argollo Ferrão, mas após breve perseguição foi abordado dentro da mata.

O rapaz resistiu à prisão, o que obrigou os policiais a utilizarem força física e algemas. Na sequência, foi localizada uma sacola plástica dispensada durante a fuga. Dentro havia 55 microtubos com crack, 30 porções de maconha e R$ 298.

O suspeito alegou ser usuário de drogas e negou tráfico, mas foi preso e vai responder pelo crime. Ele aguarda audiência de custódia.

No bairro Coimbra, perto dali, flagrante da PM no sábado (1º) levou à prisão um rapaz de 28 anos. Ele estava na esquina das ruas Ana Rita e Casemiro Gonçalves vendendo drogas, com vários usuários à sua volta, segundo a polícia.

Percebendo a chegada da viatura policial, a dispersão foi grande. Os PMs priorizaram reter o rapaz que identificaram como o traficante. Segundo os militares, ele tentou esconder uma sacola sob suas roupas.

Na embalagem, segundo a polícia, havia 40 pinos de cocaína, oito porções em saquinhos plásticos da mesma substância, 33 pinos com crack e R$ 40.

Ele estava com lesões generalizadas na cabeça, braços e pernas, em razão das agressões praticadas pelos traficantes. A PM declarou ainda que o rapaz reagiu no momento da prisão e se debateu no chão.

O jovem, também segundo a PM, disse que estava devendo na “biqueira” e por isso os traficantes, os quais não identificou, teriam lhe agredido fisicamente.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Dori abre vagas em Marília com seleção no formato ‘portas abertas’
  • 2
    Bando invade granja, ameaça funcionário e furta fiação de quatro propriedades
  • 3
    Polícia Militar Rodoviária apreende cerca de 700 quilos de drogas em Marília
  • 4
    Dise prende homem por tráfico de drogas em viela da zona norte

Escolhas do editor

EDUCAÇÃO
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolarMarília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
ESQUEMA
Criminosos se escondem em loja de shopping, agem após fechamento e deixam prejuízosCriminosos se escondem em loja de shopping, agem após fechamento e deixam prejuízos
Criminosos se escondem em loja de shopping, agem após fechamento e deixam prejuízos
ÁGUA E ESGOTO
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da MatraJustiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
Justiça valida concessão do Daem e rejeita ação da Matra
EMPREENDEDORISMO
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em MaríliaRecuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília
Recuo do comércio pressiona e muda perfil dos MEIs em Marília

Últimas notícias

Prefeitura anuncia 105 novos espaços educacionais em escolas de Marília
Médico é assaltado e ameaçado com faca após saque no Centro de Marília
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
Criminosos se escondem em loja de shopping, agem após fechamento e deixam prejuízos

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie