Mulher reincidente no tráfico de drogas é presa em flagrante pela Dise
Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília prenderam em flagrante nesta terça-feira (28) uma mulher de 25 anos, acusada de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em um condomínio popular na zona sul da cidade.
Segundo informações da polícia, a prisão foi resultado de um trabalho de investigação que já vinha sendo realizado anteriormente. Os policiais monitoravam a movimentação em frente a um dos blocos do condomínio, onde suspeitavam da existência de uma “biqueira”.
Durante a diligência, os investigadores flagraram a suspeita na venda de drogas. Na abordagem, com ela, a equipe encontrou a quantia de R$ 158. Em um local próximo à mulher, onde ela foi vista se abaixando para pegar a droga, os policiais localizaram uma “muca” com 38 porções de cocaína e 32 porções de crack.
A autora do crime foi conduzida à Dise, onde foi atuada em flagrante. A mulher já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Em 2019, foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária de Marília com entorpecentes durante a visita a um familiar.
A acusada passará por audiência de custódia. Para a Polícia Civil, há necessidade de prisão preventiva.
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou o telefone 188 da Secretaria de Segurança Pública.