Emdurb abre licitação para locação de veículos após incêndio criminoso
A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb) de Marília abriu licitação para locação de veículos, que serão utilizados pelas equipes de agentes de trânsito. Serão dois automóveis e um utilitário pequeno, que serão alugados com a empresa que oferecer o menor valor. A necessidade existe desde o incêndio criminoso que destruiu 12 motocicletas e o prédio da Emdurb.
De acordo com Valdeci Fogaça, presidente da Emdurb, os veículos locados vão compor a frota e auxiliar os agentes de trânsito nos trabalhos diários na cidade.
“Precisamos dos veículos para auxiliar os agentes de trânsito, inclusive agentes novos que foram contratados e precisamos ter mais veículos. São dois veículos comuns e um veículo utilitário, tipo picape, que é para carregar material de interdição, cones e outros equipamentos necessários quando acontece algum evento”, afirma Fogaça.
Existe a expectativa de participação de várias empresas na licitação, mas o valor do certame não foi divulgado.
“Acredito que será o valor praticado pelas locadoras de veículos, tendo em vista que acredito eu que muitos participarão. É o valor que eles praticam no mercado relacionado a esses dois veículos que eu te falei, veículos comuns e um utilitário de menor porte. Os valores que eles praticam, acredito eu que sejam os valores que eles ofertarão lá no dia da licitação”, reitera o presidente da Emdurb.
A publicação do edital foi feita na edição deste sábado (18) do Diário Oficial do Município de Marília (Domm). Detalhes do edital devem ser divulgados nos próximos dias no site da Emdurb.
INCÊNDIO CRIMINOSO
A Polícia Civil ainda investiga o incêndio de grandes proporções que destruiu um imóvel da Emdurb, na noite do dia 25 de março, no Centro de Marília. O caso foi registrado na rua 15 de Novembro.
A Polícia Militar foi acionada às 23h50. Quando os policiais chegaram, o local já estava tomado pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros também esteve no endereço para o combate ao fogo e encontrou duas garrafas pet próximas do local. Os recipientes estavam com forte cheiro de gasolina e foram apreendidos.
Imagens de câmeras de segurança comprovaram que alguém ateou fogo no imóvel, mas até o momento, o crime ainda não foi esclarecido.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!