Acusado de violência doméstica invade casa da ex-mulher pela janela
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (15) depois de invadir uma casa na zona sul de Marília. Ele descumpria medida protetiva de urgência e ameaçava de morte a ex-companheira, de 40 anos.
De acordo com o relato à polícia, o homem invadiu a casa pela janela e passou a ameaça de morte a mulher com quem já viveu. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o criminoso ainda no local.
A vítima já havia solicitado medida protetiva contra o ex-marido. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde passará por audiência de custódia.
A mulher foi levada para a delegacia para prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência. Ela não ficou ferida.
DENUNCIE
Denúncias sobre violência doméstica podem ser feitas por qualquer pessoa. Os casos de descumprimento de medida protetiva devem ser levados ao conhecimento das autoridades pelas vítimas, para que os agressores sejam presos, independente do vínculo familiar.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!