Confusão em fila de brinquedo em parque de diversões repercute nas redes sociais
“Querido diário: hoje eu estava no alto da roda gigante, quando o responsável pelo brinquedo foi levado embora por dois policiais e ficamos presos lá em cima por alguns minutos até que um substituto assumisse o controle”, escreveu um internauta nas redes sociais.
O episódio ocorrido em Marília no último sábado (27) ganhou destaque nas páginas de humor com o relato.
O caso ganhou repercussão principalmente depois que o comentário foi repercutido por um perfil de entretenimento, e gerou dezenas de comentários e curtidas. A página conta com mais de três milhões de seguidores.
Outros internautas chegaram a relatar que presenciaram a cena e a chegada da polícia ao local.
Oficialmente, a Polícia de Marília vai apurar uma confusão envolvendo um casal e um funcionário de um parque de diversões instalado na zona norte da cidade. Um boletim de ocorrência, registrado na noite de sábado (27), aponta as versões.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada na roda gigante do parque – que integrou as atrações da Japan Fest – e segue instalado na avenida Benedito Alves Delfino, em área do Nikkey Clube.
O funcionário que operava o brinquedo, um rapaz de 33 anos, relatou que um casal que estava na fila teria reclamado depois de ver um outro casal entrar na atração. Porém, os insatisfeitos não sabiam que os clientes que tinham “entrado direto” já teriam enfrentado a fila anteriormente.
Minutos antes, os jovens estavam com ingressos diferentes dos exigidos na roda gigante, por isso, teriam recebido a oportunidade de ir trocar e voltar diretamente para a entrada da plataforma, sem ter que encarar a fila duas vezes.
AGRESSÃO
Ainda conforme o funcionário, o cliente insatisfeito teria pulado uma cerca e avançado na plataforma para tirar satisfações.
Tanto pelo mal-entendido relacionado à fila quanto pelo fato de o rapaz estar com uma bebida alcoólica na mão, o trabalhador disse ter orientado o homem a sair da plataforma, mas teria sido desacatado.
O operador do brinquedo disse ainda que ficou molhado com o líquido da bebida, devido à grande agitação do cliente.
Outros usuários que estava na fila também teriam sido atingidos por cerveja. A confusão terminou com troca de socos e resistência. O homem insatisfeito foi retirado do local.
O cliente teria admitido ter entrado com a cerveja para conversar sobre a fila. Mas na versão dele, porém, o funcionário é que teria ficado descontrolado e atingido sua namorada com socos na cabeça, em meio à confusão.
OUTRO LADO
A reportagem do Marília Notícia entrou em contato com o Vitinho Park, mas ainda não recebeu posicionamento da empresa sobre a confusão. Caso haja manifestação, este texto será atualizado.