Casal é preso com cocaína no Centro de Garça e nega acusação de tráfico
Um casal foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (25) por tráfico de drogas, em uma ação da Polícia Militar no Centro de Garça. Os acusados – que afirmaram estar no local à espera da abertura do banco para recebimento de benefício social – negaram a posse da droga e alegaram que não sabem de onde saiu entorpecente.
A abordagem ocorreu na rua Maria Izabel, no cruzamento com a Independência, bairro Labienópolis. Segundo informações da polícia, as drogas foram encontradas durante uma revista e estavam na cueca do rapaz, um jovem de 20 anos, e na blusa da mulher de 19.
Foram apresentados na delegacia 45 pinos com cocaína e R$ 45 em dinheiro, atribuídos ao jovem. Com a companheira, revistada por uma policial feminina, a PM afirmou ter localizado 15 recipientes com cocaína, além de R$ 20.
ESPERA PELO BANCO
Em depoimento, o casal negou as acusações e negou que as drogas fossem deles. A dupla relatou ter sido abordada pelos policiais na esquina de um bar, na rua Independência, e que foram levados à delegacia sem motivo aparente.
A mulher mencionou que recebe o benefício social e que o banco abre às 9h, por isso, esperavam para fazer o saque.
Apesar das alegações do casal, a Polícia Militar sustenta que a abordagem foi realizada em local conhecido pelo tráfico de drogas e que os suspeitos apresentaram comportamento suspeito, tendo sido submetidos à adequada revista.
O casal foi preso em flagrante e aguarda decisão da Justiça.